Cartão do Cliente Sesc

Disponível para todo o público, o Cartão do Cliente é o seu passaporte para aproveitar o mundo de possibilidades que o Sesc em Minas oferece.

Descubra em qual categoria você se encaixa e seja um cliente Sesc!

Passo a passo do Cartão do Cliente Sesc

1

Crie sua conta

Acesse o Portal de Serviços e crie sua conta. Confirme seus dados por e-mail e, em seguida, faça seu login.

2

Cadastro

Faça o seu cadastro e o de seus dependentes, preenchendo as informações solicitadas.

3

Validação presencial

Agende seu horário em uma de nossas Centrais de Relacionamento para apresentar seus documentos e validar o Cartão do Cliente.

4

Não tem uma unidade Sesc na sua cidade?

Informe a condição no Portal de Serviços. Você receberá um e-mail com orientações para enviar as fotos dos documentos necessários, conforme sua categoria, e aguardar a validação pela nossa equipe.

Quem sou eu dentro do Sesc?

Conheça nossos públicos e os benefícios de cada categoria.

IMPORTANTE. É preciso ter o Cartão do Cliente Sesc em mãos quando for visitar nossas Unidades, ao se inscrever em alguma atividade ou para agendar determinados serviços. Ele pode ficar salvo na memória do seu celular ou ser impresso. A emissão do Cartão do Cliente Sesc é gratuita para todos os públicos. O Público Geral também fica isento da taxa, mas só poderá obter seu Cartão se estiver inscrito em alguma atividade do Sesc.