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Atendimento dos serviços de saúde do Sesc ganha novo sistema

Publicado em 16 de jan de 2024 às 13:41   |   Atualizado em 24 de jan de 2024 às 09:12

Com o objetivo melhorar a qualidade e segurança no atendimento aos clientes do Sesc em Minas será lançado dia 16 de janeiro (terça-feira) o novo Sistema de Gestão de Saúde, dentro do Portal de Serviços do Sesc em Minas. Ao acessar a nova plataforma o público poderá realizar agendamentos, remarcações e cancelamentos de consultas e outros atendimentos de saúde oferecidos pelo Sesc.

Além disso, o sistema possibilitará maior facilidade para conferir o histórico de consultas e atendimentos, com um fluxo de informações enviadas por e-mail ao cliente a cada agendamento.

Saiba como utilizar

Assista ao vídeo abaixo e entenda como a nova plataforma deve ser utilizada:

Presencialmente, o novo Sistema de Gestão de Saúde será disponibilizado primeiramente no Sesc Centro de Excelência em Saúde (SCES), em Belo Horizonte e, em seguida, na unidade Sesc Tupinambás. Em fevereiro, será a vez das unidades Sesc Uberlândia, Sesc Montes Claros e Sesc Sete Lagoas. A implantação tem prazo para conclusão em maio, passando a incluir Sesc Lavras, Sesc Governador Valadares, Sesc Almenara e Sesc Santa Quitéria, além das Unidades Móveis.

Mais informações

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no telefone (31) 3270-8100.