Com o Cartão do Cliente, você tem acesso a um mundo de possibilidades, além de descontos na programação e atividades do Sesc em Minas.

Tenha acesso a um mundo de possibilidades!

Comemoração de aniversário do projeto Sesc +60 terá apresentação especial do Clube do Choro de Belo Horizonte na praça Duque de Caxias

Publicado em 22 de set de 2023 às 12:35   |   Atualizado em 22 de set de 2023 às 12:35

O Sesc em Minas, com o apoio do Clube do Choro de Belo Horizonte, vai iniciar o mês de outubro com um evento imperdível. No dia 1º, das 9h às 13h, a praça Duque de Caxias, no bairro Santa Tereza, será espaço para uma edição especial do Palco Sesc. A programação será gratuita e aberta ao público, que poderá desfrutar de uma variedade de estilos musicais, unidos pelo talento do Clube do Choro de Belo Horizonte e seus convidados.

Intitulada “Palco Sesc: No compasso da saudade – Especial 60 anos do Sesc +60”, a iniciativa é dedicada a celebrar as seis décadas desse importante projeto, que tem fortalecido o protagonismo das pessoas idosas, promovendo o envelhecimento ativo e a qualidade de vida em todas as fases e idades.

A manhã de shows começará com uma apresentação instrumental, seguida pela participação dos convidados Lívia Itaboray, Paulinho Pedra Azul e Adriana Araújo que, em apresentação conjunta com o Clube do Choro de Belo Horizonte, trarão outras influências rítmicas, como choro cantado, samba, bolero e tango.

Para garantir que mais pessoas possam se juntar a essa celebração, a rádio Itatiaia vai transmitir o evento ao vivo, como parte do programa apresentado por Acir Antão.

SERVIÇO

Palco Sesc: No compasso da saudade – Especial 60 anos do projeto Sesc +60

Quando: 1/10/2023, das 9h às 13h

Onde: Praça Duque de Caxias, bairro Santa Tereza, Belo Horizonte, MG

Evento Gratuito

Transmissão ao vivo na rádio Itatiaia