Com o Cartão do Cliente, você tem acesso a um mundo de possibilidades, além de descontos na programação e atividades do Sesc em Minas.

Tenha acesso a um mundo de possibilidades!

Projeto Salve a Compositora!: Sesc Palladium apresenta show inédito de Júlia Guedes

Publicado em 15 de abr de 2024 às 10:57   |   Atualizado em 15 de abr de 2024 às 10:57

Revelar talentos emergentes e abrir espaço para iniciativas que representam a diversidade da música mineira é um dos principais objetivos do “Salve a Compositora!”. Para isso, o projeto leva ao palco do Sesc Palladium artistas dedicados à composição autoral, e que estão fora do circuito tradicional das grandes mídias.

Abrindo a temporada de 2024, no dia 26 de abril, às 20h, Júlia Guedes se apresenta no Teatro de Bolso. Em um show inédito e totalmente autoral, a multiartista, neta de Beto Guedes, leva ao público um repertório cheio de afeto e musicalidade. As canções, que misturam contemporaneidade e referências dos anos 1970, estarão em seu primeiro álbum, que está sendo gravado no Estúdio do Kassin, no Rio de Janeiro.

O show contará com a participação de músicos que vêm se destacando nos cenários mineiro e nacional, como Lucas Demoro, Lucca Noacco e Matheus Ramos. Os ingressos, a partir de R$5, podem ser adquiridos na plataforma Sympla.

Sobre Júlia Guedes

Júlia Guedes destaca-se não apenas como compositora, mas também como pianista, artista visual e designer, o que levou seu talento a ser coroado com o prêmio “BDMG Jovem Instrumentista 2023”. Imersa na produção de seu álbum de estreia, Júlia celebra neste ano a nova música popular brasileira por meio de composições que refletem sua sensibilidade e criatividade.

Salve o Compositor!

Desde 2014, o projeto “Salve o Compositor!” tem cumprido a missão de contribuir para a visibilidade a novos compositores da música produzida em Minas Gerais. Com mais de 70 apresentações realizadas, o projeto já proporcionou palco para artistas como Flávio Henrique, Júlia Branco, Nath Rodrigues, Pedro Morais, Bia Nogueira, Makely Ka, Déa Trancoso, entre outros.

A maioria das apresentações está disponível no canal do Sesc em Minas no YouTube.

 

SERVIÇO

Salve a Compositora! – com Júlia Guedes

Quando: 26/4, sexta-feira, às 20h

Onde: Teatro de Bolso Sesc Palladium | R. Rio de Janeiro, 1.046, Centro, Belo Horizonte

Classificação etária: 10 anos

Ingressos: a partir de R$ 5 no Sympla


Acontece

Cultura Doidas e Santas
Cultura Augusta Barna
Carregar mais