Com o Cartão do Cliente, você tem acesso a um mundo de possibilidades, além de descontos na programação e atividades do Sesc em Minas.

Tenha acesso a um mundo de possibilidades!

Sistema Fecomércio MG, por meio do Sesc em Minas, apresenta programação cultural no Pampulha Celebra

Publicado em 14 de jun de 2024 às 09:16   |   Atualizado em 17 de jun de 2024 às 11:09

No domingo, dia 23 de junho, será realizada mais uma edição do evento “Fecomércio Pampulha Celebra”, que comemora os 80 anos desse grande símbolo arquitetônico, cultural e turístico de Belo Horizonte, reconhecido como Patrimônio Cultural Mundial há oito anos. A programação gratuita terá diversas atrações artísticas e de lazer, shows e espetáculos gratuitos, apresentados pelo Sistema Fecomércio MG e Sesc em Minas, em parceria com a Prefeitura de BH, por meio do Circuito Municipal de Cultura, e com apoio cultural do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, na Praça da Pampulha (Geralda Damata Pimentel), na rua Versília, s/n -Pampulha.

A partir das 14h, o público poderá aproveitar o Forró Sound System, com aulão de forró para todas as idades. Em seguida, será a vez do Bloco Magnólia, presença marcante do carnaval belo-horizontino, receber três convidados para apresentações especiais.

Às 17h30, será apresentado o espetáculo teatral “As Cores da América Latina”, integrante do FIT BH (Festival Internacional de Teatro Palco e Rua de Belo Horizonte), que acontece na mesma época. Para encerrar, a cantora carioca Fernanda Abreu sobe ao palco com Augusta Barna, destaque da cena musical belo-horizontina.

Confira a programação:

14h – Forró Sound System – DJ e aulão de forró

15h – Festival EmBrasa – Bloco Magnólia + convidados:

  • Neris Rodrigues
    ● Nestor Lombida
    ● Idowu Akinruli

17h30 – Espetáculo: “As Cores da América Latina” (AM)

19h – Show: Fernanda Abreu convida Augusta Barna

SERVIÇO – Pampulha Celebra 2024

Data: 23/6 (domingo)

Horário: a partir de 14h

Local: Praça da Pampulha (Geralda Damata Pimentel) – rua Versília, s/n – Pampulha

Gratuito


Acontece

Cultura Bruno Gadiol
Carregar mais