Sistema Fecomércio MG e Sindicomércio Cataguases abrem nova Unidade Sesc na cidade
                      O Sistema Fecomércio MG e o Sindicomércio Cataguases vão inaugurar uma unidade do Sesc em Minas na cidade, e a inauguração já tem data marcada.
Previsto para começar a funcionar no dia 20 de outubro, o novo espaço é voltado a toda a população da cidade e arredores, com serviços e preços especiais para trabalhadores e trabalhadoras do comércio de bens, serviços e turismo.
Misto de acolhimento e suporte a esse público, a unidade apresenta o Sesc como uma instituição acessível, transformadora e pronta para oferecer qualidade em todas as etapas da vida.
Quem pode ser Cliente Sesc?
Mais que um espaço físico, o novo Sesc Cataguases é um convite para estudar, viajar, praticar esportes e cuidar do corpo e da mente.
Como a instituição afirma em sua campanha de lançamento, quem é parte do comércio, é parte do Sesc. Então, basta fazer a Credencial Sesc, realizando um rápido cadastro, seguido da apresentação de alguns documentos.
Assim, a gratuidade ou os preços acessíveis em serviços Sesc ficam disponíveis.
Com a chegada do Sesc Cataguases, a região ganha um novo ponto de encontro para o bem-estar, a cultura e a convivência.
E quem é do comércio, junto da família, pode se preparar pra viver esse novo capítulo.