Com o Cartão do Cliente, você tem acesso a um mundo de possibilidades, além de descontos na programação e atividades do Sesc em Minas.

Tenha acesso a um mundo de possibilidades!

Sistema Fecomércio MG promove evento gratuito com Clube do Choro de Belo Horizonte na Praça Duque de Caxias

Publicado em 08 de out de 2024 às 11:56   |   Atualizado em 08 de out de 2024 às 11:56

No dia 20 de outubro, das 9h às 13h, a Praça Duque de Caxias, no bairro Santa Tereza, receberá a segunda edição do evento No Compasso da Saudade, realizado pelo Sistema Fecomércio MG, por meio do Sesc em Minas. 

A programação será gratuita e aberta ao público, que poderá desfrutar de uma variedade de estilos musicais, unidos pelo talento do Clube do Choro de Belo Horizonte e seus convidados. 

O evento, que integra as comemorações do Dia Nacional do Idoso, começará com uma apresentação instrumental do Clube do Choro de Belo Horizonte. Na sequência, convidados se juram ao grupo trazendo outras influências rítmicas, como choro cantado, viola mineira e samba. 

Para que mais pessoas possam se juntar a essa celebração, a rádio Itatiaia vai transmitir o evento ao vivo, como parte do programa apresentado por Acir Antão. 

Confira a programação completa: 

  • 9h às 10h – Clube do Choro (instrumental) 
  • 10h às 11h – Clube do Choro + Giselle Couto e Marina Gomes (choro cantado) 
  • 11h às 12h – Clube do Choro + Pereira da Viola (viola mineira) 
  • 12h às 13h – Clube do Choro + Aline Calixto (samba) 

 

SERVIÇO 

No Compasso da Saudade – 2ª edição, com o Clube do Choro de Belo Horizonte  

Quando: 20/10/2024, das 9h às 13h 

Onde: Praça Duque de Caxias, Santa Tereza, Belo Horizonte – MG 

Realização: Sistema Fecomércio MG  

Apoio: Clube do Choro de Belo Horizonte  

Evento gratuito e aberto ao público 

 


Acontece

Cultura Bee Gees Alive
Cultura Anna Colom
Carregar mais

Últimas