Com o Cartão do Cliente, você tem acesso a um mundo de possibilidades, além de descontos na programação e atividades do Sesc em Minas.

Tenha acesso a um mundo de possibilidades!

Sistema Fecomércio MG realiza Minas ao Luar em Contagem com show gratuito de Paulo Miklos

Publicado em 14 de jun de 2024 às 10:16   |   Atualizado em 14 de jun de 2024 às 10:16

No dia 29 de junho, o projeto itinerante Minas ao Luar chega a Contagem com um show gratuito do cantor, compositor, ator e ex-vocalista da banda Titãs, Paulo Miklos.

O evento terá início às 20h, com a apresentação do artista Marcos Grecco. Em seguida, Paulo Miklos apresentará um show baseado em toda sua trajetória, desde os grandes hits dos Titãs – grupo do qual fez parte por 32 anos – até sucessos de sua carreira solo e homenagens a nomes da música nacional, como Adoniran Barbosa, Sabotage e Raul Seixas.

Acompanhado de Camila Teixeira (bateria), Thais Andrade (teclados), Érica Motta (guitarra) e Otávio Carvalho (baixo), o músico apresentará um repertório diverso, incluindo canções como “Sonífera Ilha”, “É Preciso Saber Viver”, “Pra Dizer Adeus” e “A Gente Mora no Agora”.

O Minas ao Luar em Contagem é uma realização do Sistema Fecomércio MG, por meio do Sesc em Minas e do Sindicato do Comércio de Contagem e Ibirité (Sindcontagem).

Sobre o Minas ao Luar

Um dos maiores e mais antigos projetos de valorização da música brasileira e de difusão das culturas populares no estado, o Minas ao Luar é um evento do Sistema Fecomércio MG, realizado desde 1994 pelo Sesc em Minas. As duas instituições integram a CNC – Confederação Nacional do Comércio, ao lado do Senac e dos Sindicatos Empresariais.

O programa já esteve em mais de 200 municípios de Minas Gerais, com atrações gratuitas e eventos em espaços públicos.

 

SERVIÇO

Minas ao Luar em ContagemShow de Paulo Miklos

Abertura: Marcos Grecco

Quando: 29/6/2024, sábado, às 20h

Onde: Praça Nossa Senhora da Glória, Eldorado – Contagem/MG

Evento gratuito


Acontece

Cultura Bruno Gadiol
Carregar mais