Com o Cartão do Cliente, você tem acesso a um mundo de possibilidades, além de descontos na programação e atividades do Sesc em Minas.

Tenha acesso a um mundo de possibilidades!

14 Bis e banda Roça Nova sobem ao palco do Minas ao Luar em Manhuaçu

Publicado em 05 de out de 2022 às 10:18   |   Atualizado em 05 de out de 2022 às 10:18

No dia 8 de outubro, Manhuaçu será espaço para mais uma edição do Minas ao Luar, projeto itinerante do Sesc em Minas. A programação é gratuita e terá início às 20h, com o show da banda mineira Roça Nova. Em seguida, às 22h, os integrantes da 14 Bis sobem ao palco.

O evento, que acontece com apoio da União Bancária Atlética, da Prefeitura de Manhuaçu e a parceria do Sindicato do Comércio de Manhuaçu, será realizado na sede campestre do UBA Clube, localizada na Avenida Doutor Jorge Hannas, S/N, Ponte da Aldeia.

As atrações

Em 39 anos de carreira, a banda 14 Bis emplacou vários sucessos, como Planeta Sonho, Linda Juventude, Mesmo de Brincadeira, Canção da América, Nave de Prata, Caçador de Mim e Todo Azul do Mar.

Nesta edição do Minas ao Luar, além dos hits mais conhecidos, a 14 Bis apresentará músicas mais recentes e que fazem parte do repertório acústico que será lançado futuramente em CD/DVD.

A formação atual da banda conta com Cláudio Venturini (violões e vocal), Sérgio Magrão (baixo e vocal), Vermelho (teclados e vocal) e Hely Rodrigues (bateria e percussão).

Já a Roça Nova é uma banda independente, formada em Juiz de Fora em 2020. O projeto musical mistura o rock rural com os ritmos afro-latinos regionais, em uma sonoridade singular, chamada de “caipigroove”.

As composições são inspiradas na observação do cotidiano e na interpretação dos sentimentos, tendo como principais referências Chico Science e Nação Zumbi, Sá e Guarabyra, BaianaSystem, Cordel do Fogo Encantado e Metá Metá.

Este ano, a Roça Nova venceu o concurso de bandas do Festival João Rock, se apresentando no palco principal do maior festival de rock nacional.

Sobre o Minas ao Luar

Reconhecido como um dos maiores e mais antigos projetos de valorização da música brasileira e de difusão das culturas populares em Minas Gerais, o Minas ao Luar é realizado pelo Sesc em Minas desde 1994. O programa já esteve em mais de 200 municípios do estado, com atrações gratuitas e eventos realizados em espaços públicos.

SERVIÇO

Minas ao Luar em Manhuaçu

Quando: 08/10/2022, a partir das 20h

Onde: Sede Campestre do UBA Clube – Avenida Doutor Jorge Hannas, S/N, Ponte da Aldeia, Manhuaçu (MG).

Evento Gratuito


Acontece

Cultura Doidas e Santas
Cultura Augusta Barna
Carregar mais