Com o Cartão do Cliente, você tem acesso a um mundo de possibilidades, além de descontos na programação e atividades do Sesc em Minas.

Tenha acesso a um mundo de possibilidades!

Espetáculo “Trumaré” estreia no Teatro de Bolso do Sesc Palladium

Publicado em 03 de abr de 2024 às 16:16   |   Atualizado em 03 de abr de 2024 às 16:16

O Teatro de Bolso do Sesc Palladium receberá, nos dias 12 e 13 de abril, às 20h, a estreia do espetáculo “Trumaré”. Escrito por Raysner de Paula e dirigido por Lira Ribas, o monólogo é protagonizado por Hugo Silva, conhecido por seu trabalho no grupo Maria Cutia. Os ingressos, a partir de R$ 15, estão disponíveis para compra na plataforma Sympla.

Sobre o espetáculo

“Trumaré” narra a história de um sobrevivente, o reflexo das memórias e os mistérios de seu povo. À medida que enfrenta as agruras da guerra e a iminência do esquecimento, o protagonista conduz o público por um turbilhão de emoções, abordando temas universais, como vida, morte, poder e resistência. O espetáculo se revela como um convite à reflexão sobre a complexidade da condição humana.

Biografias dos artistas

Hugo Silva é músico e ator com mais de 15 anos de experiência. Um artista versátil, que também empresta seu talento ao renomado grupo Maria Cutia.

Raysner de Paula é artista de teatro e pesquisador. Conhecido por seu trabalho inovador no campo das artes cênicas em Belo Horizonte.

Lira Ribas, diretora do espetáculo, é atriz, diretora e figurinista. Uma presença marcante no teatro e no cinema da capital, premiada por sua habilidade na direção de espetáculos.

Teatro de Bolso do Sesc Palladium

Além do Grande Teatro, destinado aos eventos de maior porte, o Sesc Palladium conta com um espaço intimista e aconchegante para receber espetáculos e shows: o Teatro de Bolso. Projetado para proporcionar experiências únicas, o local promove encontros e diálogos entre artistas e público, enriquecendo ainda mais a experiência cultural.

SERVIÇO

Estreia do espetáculo Trumaré

Quando: 12 e 13 de abril (sexta e sábado), às 20h

Onde: Teatro de Bolso do Sesc Palladium – R. Rio de Janeiro, 1.046, Centro, Belo Horizonte

Classificação: 10 anos

Ingressos: a partir de R$ 15 no Sympla: https://site.bileto.sympla.com.br/sescpalladium/


Acontece

Cultura Julia Guedes
Cultura A Falecida
Cultura As Madalenas
Carregar mais