Com o Cartão do Cliente, você tem acesso a um mundo de possibilidades, além de descontos na programação e atividades do Sesc em Minas.

Tenha acesso a um mundo de possibilidades!

Minas ao Luar em Carrancas será palco para a música sertaneja e de raiz

Publicado em 28 de jul de 2022 às 15:17   |   Atualizado em 28 de jul de 2022 às 15:17

No dia 30 de julho, Carrancas recebe mais uma edição do Minas ao Luar, projeto itinerante do Sesc em Minas. Pereira da Viola e a dupla Cláudio Araújo e Dimas são as atrações da noite e prometem levar ao público grandes shows com músicas sertanejas e de raiz.

A programação é gratuita e terá início às 20h30, na Praça Manoel Moreira. Para introduzir o show principal, Cláudio Araújo e Dimas apresentam um repertório variado com músicas famosas e composições autorais. A dupla possui 15 anos de história, promovendo a música sertaneja e caipira de raiz.

Em seguida, o cantor, compositor e violeiro, Pereira da Viola, realiza um show vibrante, mesclado por composições próprias e músicas tradicionais. O artista é reconhecido por grandes gênios da música brasileira e agraciado pelo público e pela crítica. Com 7 CDs autorais, ele também participou de relevantes trabalhos coletivos, festejados pelos amantes da música de viola.

O Minas ao Luar em Carrancas é realizado pelo Sesc em Minas em parceria com a Prefeitura Municipal de Carrancas e o Sindicato do Comércio de Lavras.

Sobre o Minas ao Luar

Reconhecido como um dos maiores e mais antigos projetos de valorização da música brasileira e de difusão das culturas populares em Minas Gerais, o Minas ao Luar é realizado pelo Sesc em Minas desde 1994. O programa já esteve em mais de 200 municípios do estado, com atrações gratuitas e eventos realizados em espaços públicos.


Acontece

Cultura Julia Guedes
Cultura A Falecida
Cultura As Madalenas
Cultura Doidas e Santas
Cultura Augusta Barna
Carregar mais