Com o Cartão do Cliente, você tem acesso a um mundo de possibilidades, além de descontos na programação e atividades do Sesc em Minas.

Tenha acesso a um mundo de possibilidades!

Sesc em Minas apresenta programação musical no Festival Fartura Gastronomia

Publicado em 28 de abr de 2022 às 09:30   |   Atualizado em 28 de abr de 2022 às 09:30

Maior museu a céu aberto do mundo, o Instituto Inhotim, em Brumadinho, abrirá suas portas para a gastronomia entre os dias 29 de abril e 1º de maio. O local recebe a primeira edição presencial de 2022 do Festival Fartura Gastronomia, realizado pela plataforma Fartura Brasil, com apoio cultural do Sesc em Minas e educacional do Senac.

O evento terá a presença dos cinco embaixadores gastronômicos do Itamaraty, um de cada região do país: Morena Leite, Janaina Rueda, Manu Buffara, Saulo Jennings e Paulo Machado. Com mediação de Claude Troisgros, eles se reúnem para discutir a internacionalização da gastronomia brasileira e, é claro, cozinhar.

O Fartura Gastronomia conta, ainda, com a participação de chefs de Belo Horizonte e Brumadinho em cozinhas ao vivo, almoços, jantares, além de mercearia de produtores e apresentações artísticas. Paralelamente a todas essas atrações saborosas, o público também poderá acompanhar a programação musical oferecida pelo Sesc em Minas.

No sábado (30/4), o músico Túlio Araújo se apresenta às 12h30. Das 10h às 17h, o evento será embalado pela DJ Aída. No domingo, das 10h às 17h, os DJs da Alta Fidelidade comandam as pick-ups com uma seleção musical variada e, às 14h30, é a vez do show da musicista Anna Lages.

 

SERVIÇO:

Fartura Gastronomia

Data: 29, 30 de abril e 1º de maio de 2022

Local: Instituto Inhotim, Brumadinho – MG

Horário: das 10h às 17h.

 

Programação artística:

 

  • DJ AÍDA (30/04 – das 10h às 17h)
  • TÚLIO ARAÚJO (30/04 – das 12h30 às 13h30)
  • DJs ALTA FIDELIDADE (01/05 – das 10h às 17h)
  • ANNA LAGES (01/05 – das 14h30 às 15h30)

A programação gastronômica completa pode ser vista no site:  https://www.farturabrasil.com.br/cat-festival/fartura-gastronomia-inhotim/

E nas redes sociais:

Instagram.com/FarturaBrasil

Facebook.com/FarturaBrasil

 

SOBRE A PLATAFORMA FARTURA

A Plataforma Fartura – Gastronomia do Brasil tem o objetivo de mapear o caminho do ingrediente, da sua origem até o prato, a fim de disponibilizar conhecimento ao público – em forma de conteúdo e experiência – e criar conexões entre os integrantes dessa cadeia.  Saiba mais: www.farturabrasil.com.br/


Acontece

Cultura Mostra Brasil
Cultura Mutações
Cultura Tears for Fears
Cultura Chico Chico
Cultura Trumaré
Carregar mais