Com o Cartão do Cliente, você tem acesso a um mundo de possibilidades, além de descontos na programação e atividades do Sesc em Minas.

Tenha acesso a um mundo de possibilidades!

Sesc Palladium recebe Elba Ramalho e Geraldo Azevedo em show gratuito promovido pelo Sesc Mesa Brasil Musical

Publicado em 21 de fev de 2024 às 15:06   |   Atualizado em 21 de fev de 2024 às 15:06

O Sesc Mesa Brasil Musical, projeto que une música e solidariedade, inicia sua temporada de 2024 com uma atração dupla. No dia 13 de março, quarta-feira, às 20h30, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo levam ao palco do Grande Teatro do Sesc Palladium o show “Um Encontro Inesquecível”, que retorna a BH depois de 10 anos.

Parceiros de longa data, os artistas apresentarão um repertório com clássicos que marcaram várias gerações, incluindo “O Princípio do Prazer”, “Canção da Despedida”, “Chorando e Cantando”, “Chão de Giz”, “De Volta pro meu Aconchego” e “Bicho de 7 Cabeças”. A dupla estará acompanhada pelos músicos Marcos Arcanjo (guitarra e violão), Mestrinho (acordeon), Ney Conceição (baixo) e Anjo Caldas (percussão).

Como de praxe no Sesc Mesa Brasil Musical, os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos em troca de 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá), que serão destinados ao programa de combate à insegurança alimentar, Sesc Mesa Brasil.

Reserva e retirada de ingressos

A troca dos alimentos acontece na bilheteria do Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1.046, Centro), mediante reserva no site Sympla, respeitando as datas e os prazos estipulados. Os ingressos são limitados a dois por pessoa e a disponibilidade está sujeita à capacidade do local (1.150 lugares).

Para retirar os bilhetes, é necessário apresentar o CPF de quem fez a reserva e o comprovante, impresso ou na tela do celular.

Atenção: somente a reserva não garante acesso ao show, e alimentos fora do prazo de validade e vendidos a granel não serão aceitos.

Os períodos para a reserva no site do Sympla e retirada dos ingressos serão:

Para Trabalhadores (as) do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (com o Cartão do Cliente Sesc válido): das 12h do dia 22/02 (quinta) às 20h do dia 25/2 (domingo). Na hora da retirada, é preciso apresentar o Cartão do Cliente Sesc, válido. A carteirinha Usuário Lazer e o crachá funcional das instituições do Sistema Fecomércio MG (Sesc em Minas e Senac) não serão aceitos. A bilheteria do Sesc Palladium realizará a troca do ingresso até às 20h do dia 25/02.

Público em geral: das 12h do dia 28/2 (quarta) às 20h do dia 3/3 (domingo). A bilheteria do Sesc Palladium realizará a troca do ingresso até às 20h do dia 3/3.

*Nos dias 6, 7 e 8 de março (quarta, quinta e sexta-feira), das 12 às 20h, os ingressos não trocados nos prazos limites indicados ficarão disponíveis na bilheteria do Sesc Palladium até que se esgotem. É preciso apresentar documento com foto na hora da troca. Não será permitida a retirada, por terceiros, de ingressos reservados.

 

Temporada de cultura e solidariedade

Nos últimos meses, o Mesa Brasil Musical promoveu espetáculos memoráveis, começando por Teresa Cristina, que emocionou a plateia com “Teresinha: as canções que Bethânia me ensinou”. Em seguida, Maria Gadú veio com o aclamado show “Quem sabe isso quer dizer amor”; e Diogo Nogueira homenageou os 45 anos do Clube do Samba em duas sessões lotadas. No mês de dezembro, para fechar a temporada 2023, a cantora Fafá de Belém trouxe temas de novelas e seus inesquecíveis sucessos.

Todos os shows registraram a retirada total de ingressos, resultando na arrecadação de mais de 4 toneladas de alimentos, distribuídas para pessoas em situação de vulnerabilidade social, cadastradas em entidades parceiras do Sesc Mesa Brasil.

Saiba mais sobre o Sesc Mesa Brasil: /www.sesc.com.br/atuacoes/assistencia/sesc-mesa-brasil/

 

SERVIÇO – Sesc Mesa Brasil Musical apresenta Elba Ramalho e Geraldo Azevedo – Um Encontro Inesquecível

 

Quando: 13/3/2024 (quarta-feira), às 20h30

Onde: Grande Teatro Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1.046, Centro)

Classificação etária: 10 anos

Ingressos: gratuitos, trocados por 2 kg de alimentos não perecíveis, mediante reserva prévia no site Sympla.


Acontece

Cultura Julia Guedes
Cultura A Falecida
Cultura As Madalenas
Carregar mais