Com o Cartão do Cliente, você tem acesso a um mundo de possibilidades, além de descontos na programação e atividades do Sesc em Minas.

Tenha acesso a um mundo de possibilidades!

Sistema Fecomércio MG apresenta Sesc Mesa Brasil Musical em Uberlândia, com show gratuito de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo

Publicado em 11 de jul de 2024 às 12:45   |   Atualizado em 15 de jul de 2024 às 15:03

Uberlândia receberá uma edição do Sesc Mesa Brasil Musical no dia 31 de julho (quarta-feira), com apresentação de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. O show acontecerá no Centro de Convenções do Center Shopping (Center Convention), às 20h.

O Projeto – desenvolvido pelo Sistema Fecomércio MG, por meio do Sesc em Minas – une música e solidariedade, proporcionando ao público o acesso a shows de artistas renomados e arrecadando alimentos para o Programa Sesc Mesa Brasil.

A cidade do Triângulo Mineiro será a segunda do interior do estado a receber o Mesa Brasil Musical. O evento celebra os 10 anos da inauguração do Sesc Mesa Brasil em Uberlândia, que potencializou ainda mais a sua atuação no combate à insegurança alimentar na região.

Sobre os artistas

Com mais de 40 anos de amizade e parceria musical, Geraldo Azevedo tem orgulho de afirmar que Elba Ramalho é a cantora que mais interpretou suas composições. Juntos, gravaram quatro edições do Grande Encontro, viajaram pelo mundo, venderam milhares de discos e ganharam muitos prêmios.

Consolidados como dois dos nomes mais importantes da MPB, a dupla segue na ativa com o show “Um Encontro Inesquecível”, cujo repertório inclui seus principais sucessos. Em Uberlândia, estarão acompanhados pelos músicos Marcos Arcanjo (guitarra e violão), Mestrinho (acordeon), Ney Conceição (baixo) e Anjo Caldas (percussão).

 

Reserva e retirada de ingressos

O par de ingressos deve ser adquirido de forma solidária, em troca de 4 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá), que serão destinados ao Sesc Mesa Brasil e posteriormente distribuídos para as entidades sociais cadastradas no Programa.

A troca deve ser feita no Sesc Mesa Brasil Uberlândia (rua Paschoal Bruno, 698 – Bairro Santa Luzia), mediante reserva no site Sympla, respeitando as datas e os prazos estipulados. Os ingressos são limitados a um par por pessoa e a disponibilidade está sujeita à capacidade do local.

Os períodos para reserva e retirada dos ingressos serão para:

 

Trabalhadores e trabalhadoras do Comércio de Bens, Serviços e Turismo: reserva de ingressos no Sympla a partir das 9h do dia 15/7. Troca de ingressos de 16/7 a 19/7, das 9h às 17h, no Sesc Mesa Brasil Uberlândia. Na hora da retirada, é preciso apresentar o Cartão do Cliente Sesc válido.

 

Público geral: reserva de ingressos no Sympla a partir das 9h do dia 22/7. Troca de ingressos de 23/7 a 26/7, das 9h às 17h, no Sesc Mesa Brasil Uberlândia.

 

Para retirar os bilhetes, é necessário apresentar o CPF de quem fez a reserva e o comprovante, impresso ou na tela do celular.

Atenção: somente a reserva não garante acesso ao show. E alimentos fora do prazo de validade e vendidos a granel não serão aceitos.

 

Conheça o Mesa Brasil Musical

Para combater a fome, o Sesc Mesa Brasil conta com uma rede de parceiros e desenvolve diversas estratégias para ampliar a distribuição de alimentos e reduzir o desperdício. Como parte desses esforços, em 2014 foi criado o Projeto Mesa Brasil Musical. A iniciativa uniu dois propósitos: promover o acesso à cultura e ao entretenimento, proporcionando ao público o acesso a shows de artistas renomados; e arrecadar alimentos que são destinados a instituições sociais cadastradas que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Entre 2014 e 2019, o Mesa Brasil Musical levou ao palco do Sesc Palladium nomes da música brasileira, como Adriana Calcanhotto, Alceu Valença, Fafá de Belém, Jorge Ben Jor e Zélia Duncan. Após uma pausa, foi retomado em setembro de 2023 e, desde então, promoveu apresentações memoráveis no Sesc Palladium, em Belo Horizonte, com shows de Teresa Cristina, Maria Gadú, Diogo Nogueira, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, Fafá de Belém e ainda Daniela Mercury e Gabriel Mercury.

Todos os eventos registraram a retirada total de ingressos, resultando na arrecadação de quase 10 toneladas de alimentos, que foram distribuídas para mais de 92 instituições cadastradas no Sesc Mesa Brasil.

O Projeto agora se expande para outras cidades mineiras, levando mais cultura a diversas regiões do estado e, ao mesmo tempo, mais alimentos para quem precisa.

 

SERVIÇO – Mesa Brasil Musical em Uberlândia apresenta: Geraldo Azevedo e Elba Ramalho

Data: 31 de julho de 2024

Horário: 20h

Local: Center Convention – Center Shopping (Av. João Naves de Ávila, 1.331 – Uberlândia/ MG)

Ingressos: gratuitos, trocados (o par) por 4 kg de alimentos não perecíveis, mediante reserva prévia no site Sympla

Classificação Etária: 10 anos


Acontece

Cultura Bruno Gadiol
Carregar mais