Com o Cartão do Cliente, você tem acesso a um mundo de possibilidades, além de descontos na programação e atividades do Sesc em Minas.

Tenha acesso a um mundo de possibilidades!

Sistema Fecomércio MG realiza Minas ao Luar em Sete Lagoas com show gratuito de Renato Teixeira

Publicado em 03 de jun de 2025 às 14:38   |   Atualizado em 03 de jun de 2025 às 14:44

No Dia dos Namorados, quinta-feira, 12 de junho, Sete Lagoas receberá mais uma edição do Minas ao Luar, realizado pelo Sistema Fecomércio MG, por meio do Sesc em Minas. O evento gratuito acontecerá na Praça Dom Carlos Carmelo Mota, a partir das 19h30.

A programação terá abertura da dupla local Victor e Fabiano e o show principal será com Renato Teixeira. Reconhecido como uma das grandes vozes da música caipira, o cantor e compositor já lançou mais de 20 discos ao longo dos 50 anos de carreira. Em seu repertório, estão sucessos como “Romaria”, “Tocando em Frente”, e “Amanheceu, Peguei a Viola”.

Essa edição do Minas ao Luar conta com o apoio do Sindcomércio Sete Lagoas e da Prefeitura de Sete Lagoas.

Sobre o Minas ao Luar

Um dos maiores e mais antigos projetos de valorização da música brasileira e de difusão das culturas populares no estado, o Minas ao Luar é um evento do Sistema Fecomércio MG, realizado desde 1994 pelo Sesc em Minas. As duas instituições integram a CNC – Confederação Nacional do Comércio – ao lado do Senac e dos Sindicatos Empresariais.

O Minas ao Luar já esteve em mais de 200 municípios de Minas Gerais, com atrações gratuitas e eventos em espaços públicos.

 

SERVIÇO

Minas ao Luar em Sete Lagoas

Quando: 12/06, quinta-feira, das 19h30 às 23h30

Onde: Praça Dom Carlos Carmelo Mota, Centro – Sete Lagoas/MG

Evento gratuito


Acontece

Cultura Solo Vazio
Cultura O Bem Amado
Carregar mais

Últimas