Com o Cartão do Cliente, você tem acesso a um mundo de possibilidades, além de descontos na programação e atividades do Sesc em Minas.

Tenha acesso a um mundo de possibilidades!

Cultura

A Falecida

27 Abr 2024 - 21h00
Local: Grande Teatro
Classificação: 16 anos
Duração: 90 min
NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO. Não havendo devolução do valor do ingresso, nem a troca para outro dia ou outra sessão.
Comprar

 

Camila Morgado protagoniza Nelson Rodrigues.

Depois de 11 anos fora dos palcos, Camila Morgada é Zulmira, uma mulher tuberculosa e frustrada, que sonha em ter um enterro cheio de luxo e pompa. Dessa forma, ela causaria inveja em sua prima e vizinha Glorinha, com quem nem fala mais e tem uma relação inexplicável de competição. Um pouco antes de morrer, Zulmira pede para seu marido Tuninho, que está desempregado e gasta todo o dinheiro com apostas, procurar o milionário Pimentel. Ela quer que o empresário pague para ela um enterro de 35 mil contos – o que beira o absurdo, uma vez que, na época, os funerais custavam menos de um conto. O desfecho é surpreendente.

A versão de “A Falecida” de Sergio Módena teve sua estreia nacional no dia 18 de agosto de 2023 no Sesc Santo Amaro, em São Paulo, onde permaneceu em cartaz por dois meses lotando todas as sessões e com grande sucesso junto à crítica, recebendo os Prêmios FITA 2023 de Melhor Atriz Coadjuvante – Stela Freitas e Melhor Espetáculo – Juri Popular. Agora, após temporada carioca no Teatro Copacabana Palace (RJ), o espetáculo segue para Belo Horizonte onde inicia a turnê pelo país, com duas apresentações no Sesc Palladium, nos dias 27 e 28 de abril, sábado às 21h00 e domingo às 19h.

Acontece

Cultura Julia Guedes
Cultura As Madalenas
Cultura Doidas e Santas
Carregar mais