Com o Cartão do Cliente, você tem acesso a um mundo de possibilidades, além de descontos na programação e atividades do Sesc em Minas.

Tenha acesso a um mundo de possibilidades!

Educação

Experiência do Cliente com Isabela Acciolly

23 Jun 2022 - 19h30
Local: Virtual - Via Sympla Streaming
Classificação: 18 anos
Duração: 2 horas
Reservar

 

 

EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Dia: 23/06, quinta – feira

Horário: 19h30 às 21h30

 

Experiência do cliente, ou costumer success, é a área que busca entender os desafios e necessidades do cliente, visando ampliar a experiência e o sucesso da compra, aumentando a fidelidade do consumidor.

 

Professora: Isabela Abdala Accioly – @isabdala

Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Minas e Mestre pela FGV Rio em Administração, com foco em Estratégia e Gestão de Organizações. Trabalha há 20 anos com Marketing, Comunicação, CRM e Experiência do Cliente (CX). Atualmente atua como Coordenadora de Melhoria Contínua – CX na Iveco Group e leciona a disciplina “Comportamento do Consumidor” na graduação online da FGV.

Está aula faz parte do REALIZA – Atitude empreendedora, o novo curso do Sesc Palladium.

O REALIZA foi pensando pra você que quer articular sua carreira, seus jobs, seus empreendimentos criativos.

Empreender pra gente é ATITUDE.