Com o Cartão do Cliente, você tem acesso a um mundo de possibilidades, além de descontos na programação e atividades do Sesc em Minas.

Tenha acesso a um mundo de possibilidades!

Cultura

“MACACOS” no Palco Sesc Teatro

25 Nov 2022 - 20h00
Local: Sesc Poços de Caldas, Rua Paraná 229, Centro.
Classificação: 16 anos
Duração: 2hs
Evento "Gratuito" sujeito a lotação

Dia 20 de novembro é o dia da consciência negra e para lembramos a importância dessa data, o espetáculo selecionado para o palco Sesc de novembro é o monólogo da Cia do Sal.

“Macacos” é uma montagem que conta somente com um ator, um batom e uma garrafa d’água, que fala sobre a urgência da vida negra no Brasil. Atualmente a peça tem 2 horas de duração. A peça originou como uma cena curta de aproximadamente 23 minutos, uma vez de acordo com a própria CPI do Senado que atesta que a cada 23’ uma vida negra se vai, O Brasil é o território com maior índice de homicídios causados pela Polícia Militar e Sociedade Civil à comunidade negra e indígena quando comparado a qualquer país do mundo. Tais questionamentos do homem-negro chegam ao ápice no convite ao público a debater e refletir sobre os preconceitos mascarados existentes no cotidiano brasileiro e que se agravam e amplificam cada vez mais.

“Macacos” é um projeto que tem urgência cênica articulada no contexto histórico brasileira e mundial. Por esse motivo, é uma obra em constante elaboração, construção e atualização. A cada nova apresentação, uma nova roupagem.

Os convites serão entregues uma hora antes do evento.

Dia 25/11
Horas: 20hs
Gratuito
Local: Sesc Poços de Caldas

obs: sujeito a lotação.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/sesc.pocosdecaldas/ 

@clay.nascimento
@ciadosal
@corporastreado

Acontece

Cultura Doidas e Santas
Cultura Augusta Barna
Carregar mais