Com o Cartão do Cliente, você tem acesso a um mundo de possibilidades, além de descontos na programação e atividades do Sesc em Minas.

Tenha acesso a um mundo de possibilidades!

Cultura

Paulinho Pedra Azul 70 anos

13 Abr 2024 - 21h00
Local: Grande Teatro
Classificação: 10 anos
Duração: 90 min
Voz e violão
Esgotado

 

70 ANOS de vida e 40 ANOS de carreira, como músico, compositor, cantor, pintor, escritor e produtor. 30 discos gravados, entre LPs e CDs. Apenas um por gravadora (RCA/ARIOLA) e dois, distribuídos pela VELAS. O restante, INDEPENDENTES, com recursos próprios. 18 livros de poesias, “um diário” e um de “contos”. Sendo 3 por Editoras e o restante, com recursos próprios. 4 musicais infantis, mais de 500 telas pintadas e desenhos. Vários prêmios, como títulos honorários, troféus, comendas, etc. Viajou pelos EUA, EUROPA, CUBA e por todo o Brasil, com casa sempre cheia. Vendeu mais de 300 mil discos e mais de 100 mil livros.

PAULINHO PEDRA AZUL não se cansa de produzir e já prepara um CD TRÍPULO, com 70 músicas remasterizadas. Uma coletânea para comemorar seus 70 ANOS de vida. Prepara, também, um livro com poesias e um CD com inéditas, onde constarão músicas feitas com seus mais de 100 parceiros (mais de 1 mil músicas e poesias inéditas). Nesse show ESPECIAL, para o dia 13 de ABRIL de 2024, no Grande Teatro Sesc Paladium, PAULINHO PEDRA AZUL se apresentará com seu inseparável violão, como vem fazendo pelo Brasil. Numa única apresentação, ele subirá ao palco, com VOZ & VIOLÃO e deixará o repertório livre, envolvendo a plateia, num só CANTO. Não percam! Adquiram seus ingressos com antecedência. Viva a MÚSICA POPULAR BRASILEIRA.

Acontece

Cultura Julia Guedes
Cultura A Falecida
Cultura As Madalenas
Carregar mais