Com o Cartão do Cliente, você tem acesso a um mundo de possibilidades, além de descontos na programação e atividades do Sesc em Minas.

Tenha acesso a um mundo de possibilidades!

Em breve, um Mercado das Flores sempre vivo

Publicado em 30 de jan de 2024 às 10:17   |   Atualizado em 31 de jan de 2024 às 12:14

A floricultura que nunca fecha, o ponto de informações, o lugar na esquina da rua da Bahia com Afonso Pena que vendia ingressos para o teatro… Cada um vai se lembrar de uma referência, mas o fato é que muita gente sente falta do icônico Mercado das Flores.

Desativado desde 2017, o imóvel pertence à Subsecretaria de Administração e Logística da PBH e faz parte da história de Belo Horizonte há mais de 100 anos.

Um pouco dessa história…

Agora, o Mercado das Flores é nosso!

Em outubro de 2022, a Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte (Belotur) abriu um edital de permissão de uso do Mercado das Flores e o Sesc em Minas ganhou a licitação que concede o direito de ocupar o imóvel.

Com a parceria firmada entre o Sistema Fecomércio MG e a Prefeitura de Belo Horizonte, anunciamos que o retorno do Mercado das Flores está próximo.

As obras de revitalização estão a todo vapor e, a partir da segunda quinzena de março, os belo-horizontinos terão um novo espaço dedicado ao turismo social e aos encontros com a cultura e a gastronomia.

Como será o novo Mercado das Flores?

Estamos preparando tudo com carinho para oferecer um novo conceito de atendimento em turismo. Além do CAT, nossa nova unidade terá uma agência de viagens voltada para a venda de passeios e hospedagens, e áreas de convivência.

O Cartão do Cliente Sesc também poderá ser feito no local e serão vendidos ingressos para espetáculos no Sesc Palladium.

 

Outras novidades e informações serão anunciadas em breve. Para ficar por dentro de tudo, continue acompanhando os nossos canais!


Acontece

Turismo Grussaí/RJ
Turismo Araxá/MG
Turismo Caldas Novas/GO
Turismo Caldas Novas/GO
Turismo Ouro Preto/MG
Turismo Caldas Novas/GO
Turismo Grussaí/RJ
Carregar mais