Com o Cartão do Cliente, você tem acesso a um mundo de possibilidades, além de descontos na programação e atividades do Sesc em Minas.

Tenha acesso a um mundo de possibilidades!

Sesc em Minas abre inscrições para Instituições de Ensino participarem do Programa de Estágio Curricular

Publicado em 13 de jun de 2022 às 09:06   |   Atualizado em 21 de jun de 2022 às 11:30

A atuação do Sesc nas áreas de Educação e Saúde já é consolidada e se reafirma em diversas ações. A novidade é que agora, instituições de ensino também poderão fazer parte do universo de possibilidades que o Sesc oferece por meio do “Estágio Curricular Sesc em Minas”.

O programa busca proporcionar uma oportunidade de estágio curricular e vivência profissional aos estudantes das áreas de odontologia, enfermagem e pedagogia.

Para participar, as instituições de ensino que oferecem os cursos mencionados acima devem se inscrever e posteriormente direcionar os alunos para as vagas que serão disponibilizadas em unidades do Sesc na capital e nas cidades do interior de Minas. O estágio é não remunerado e as vagas são destinadas a estudantes de no mínimo 18 anos de idade, matriculados em cursos de nível Superior.

O programa é uma oportunidade para os estudantes cumprirem o estágio obrigatório – requisito para a conclusão de cursos, regulamentado pela Lei Nº 11.788 – usufruindo de toda a estrutura do Sesc.

INSCRIÇÕES ABERTAS 

As instituições de ensino interessadas em participar desta primeira edição do Estágio Curricular Sesc em Minas devem se inscrever até o dia 4 de julho por meio do site do Sesc. Confira os editais com todos os detalhes sobre o programa:

Edital Educação

Edital Saúde


Acontece

Cultura Mostra Brasil
Cultura Mutações
Cultura Tears for Fears
Carregar mais