Com o Cartão do Cliente, você tem acesso a um mundo de possibilidades, além de descontos na programação e atividades do Sesc em Minas.

Tenha acesso a um mundo de possibilidades!

Mesa Brasil Musical está de volta com atrações especiais 

Publicado em 31 de ago de 2023 às 15:34   |   Atualizado em 31 de ago de 2023 às 15:34

Projeto que une solidariedade à cultura, o Mesa Brasil Musical está de volta. A partir de setembro, a população de Belo Horizonte e região terá a oportunidade de assistir a grandes nomes da música brasileira no palco do Grande Teatro Sesc Palladium, com ingressos gratuitos, trocados por 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal ou fubá). Os donativos serão destinados ao Mesa Brasil Sesc, que acaba de completar 20 anos de atividades em Minas Gerais.  

Quem abre a programação é a cantora Teresa Cristina, na quarta-feira, dia 13 de setembro, às 20h30. Ela apresenta o show “Teresinha: As canções que Bethânia me ensinou”, que tem um repertório dedicado à obra de Maria Bethânia.   

Os ingressos devem ser reservados no site Sympla e retirados na bilheteria do Sesc Palladium nos dias que antecedem o show, mediante a doação dos alimentos. Não haverá retirada de ingressos no dia do evento.  

Trabalhadores do Comércio  

Nos shows do Mesa Brasil Musical os Trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços ou Turismo e demais portadores do Cartão do Cliente Sesc têm prioridade na reserva dos ingressos. Para o show da Teresa Cristina, a reserva e retirada exclusivas para esse público seguem até as 20h do dia 31/8. Depois dessa data, as reservas são abertas para o público em geral, que tem até o dia 5/9 para fazer a troca de alimentos por ingressos, na bilheteria do teatro.   

Mais sobre o Mesa Brasil Sesc 

Por meio de uma rede solidária bem estruturada, com mais de 700 parceiros, o Mesa Brasil atua para reduzir o desperdício, recolhendo alimentos que seriam descartados, mas possuem bom valor nutricional e ainda estão próprios para consumo, distribuindo-os para entidades sociais cadastradas no Programa, além de realizar ações educativas. Ao todo, mais de 3 milhões de mineiros já foram beneficiados. Além disso, o programa conta com a colaboração de pessoas físicas e jurídicas por meio de doações. Saiba mais:https://mesabrasil.sescmg.com.br/.  

Criado pelo Sesc São Paulo, em 1994, o Mesa Brasil foi implantado em Minas no ano de 2003. Desde então, já distribuiu mais de 40 milhões de quilos de alimentos para entidades sociais que atendem à população em situação de vulnerabilidade e insegurança alimentar no estado.  

 

SERVIÇO – Sesc Mesa Brasil Musical  

Show: Teresa Cristina apresenta “Teresinha: As canções que Bethânia me ensinou”    

Data: quarta-feira, 13 de setembro, às 20h30   

Local: Grande Teatro Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1046, Centro)   

Reservas de ingressos: Sympla 

 


Acontece

Cultura Doidas e Santas
Cultura Augusta Barna
Carregar mais