Com o Cartão do Cliente, você tem acesso a um mundo de possibilidades, além de descontos na programação e atividades do Sesc em Minas.

Tenha acesso a um mundo de possibilidades!

Novo visual, mesmos benefícios: atualização no Cartão do Cliente Sesc

Publicado em 27 de fev de 2024 às 11:10   |   Atualizado em 27 de fev de 2024 às 11:10

A partir deste mês de março, o Cartão do Cliente Sesc estará de cara nova.

Com a mudança na identidade visual, o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes terão no cartão a identificação Credencial Plena; e o público geral (idosos, empresários, conveniados, entre outros), a identificação Credencial Atividades. Além disso, a cor da credencial será diferenciada por categoria.

É importante ressaltar que essa atualização não afeta a funcionalidade do cartão.

Veja como vai ficar:

  • Trabalhador do comércio e dependentes

  • Público geral

Benefícios exclusivos em Minas Gerais

Como não há uma política de atendimento nacional para o público geral do Sesc, as condições oferecidas em Minas Gerais a esses clientes estão amparadas por convênio firmado exclusivamente com o Sesc em Minas, informação que agora vai constar na Credencial Atividades: “Válido somente em Minas Gerais”.

Portanto, em unidades do Sesc de outro estado, o atendimento é realizado sem os benefícios oferecidos localmente, devendo seguir a disponibilidade e as políticas a serem consultadas diretamente naquela instituição.

Para localizar os canais de atendimento do Sesc em outras partes do país, acesse: https://www.sesc.com.br/encontre-uma-unidade/.

Acesso aos serviços

E se você quiser mais detalhes sobre como adquirir o cartão do cliente Sesc, documentos necessários, benefícios, categorias e mais, acesse: https://sescmg.com.br/cartao-do-cliente-sesc/.

Além disso, o Portal de Serviços (https://portaldeservicos.sescmg.com.br/) oferece aos clientes já credenciados a oportunidade de fazer o download do cartão, e àqueles ainda não credenciados, a oportunidade de solicitá-lo, além de possibilitar agendamentos e outros serviços on-line.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp/telefone: (31) 3270-8100.