Com o Cartão do Cliente, você tem acesso a um mundo de possibilidades, além de descontos na programação e atividades do Sesc em Minas.

Tenha acesso a um mundo de possibilidades!

Sesc apresenta Minas ao Luar em Paracatu com show da cantora Bruna Viola

Publicado em 06 de jul de 2022 às 15:21   |   Atualizado em 06 de jul de 2022 às 15:21

Um dos mais tradicionais eventos culturais do estado, o Minas ao Luar, realizado pelo Sesc em Minas, retorna a Paracatu no domingo, dia 10 de julho. A atração dessa edição será a cantora mato-grossense Bruna Viola, vencedora do Grammy Latino 2017 na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com o disco Melodias do Sertão.

O Minas ao Luar fará parte da programação do Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu, que mistura música, arte e gastronomia, com apresentações e oficinas para o público. O show será às 20h30, aberto ao público, na estrutura montada no Largo do Rosário, no Centro da cidade, onde acontece toda a programação do festival.

Sobre a artista

Entusiasta e representante jovem do sertanejo raiz, a cantora, compositora e violeira Bruna Viola, de 28 anos, se tornou um dos grandes nomes do estilo desde o fim da última década. Um de seus primeiros sucessos foi o álbum Sem fronteiras, de 2015, lançado pela Universal Music. Ele inclui os hits Se você voltar, que conta com a participação da dupla César Menotti & Fabiano, e Espero mais.

Em 2022, ela levará seu carisma para as telonas como protagonista no filme Sistema Bruto. Dirigido por Gui Pereira, da Dodô Filmes, o longa é descrito como uma comédia de ação sobre a história de duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina. A produção já foi gravada e será lançada em breve nos cinemas.

Sobre o Minas ao Luar

Reconhecido como um dos maiores e mais antigos projetos de valorização da música brasileira e de difusão das culturas populares em Minas Gerais, o Minas ao Luar é realizado pelo Sesc em Minas desde 1994. O programa já esteve em mais de 200 municípios do estado, com atrações gratuitas e eventos realizados em espaços públicos.

 

Sobre o Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu

O Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu é um evento que mistura cultura, arte e gastronomia em Paracatu, no Noroeste de Minas, realizado pela Adesp – Agência de Desenvolvimento Sustentável de Paracatu, Prefeitura de Paracatu e Sebrae.

A programação inclui shows, oficinas e outras apresentações entre os dias 5 e 10 de julho deste ano. O Sesc em Minas é parceiro cultural do festival e o Minas ao Luar marca o encerramento do evento. É possível saber mais no site: https://festivalculturaldeparacatu.com.br/

 

Serviço – Minas ao Luar em Paracatu

Show com Bruna Viola

Data: 10/07/2022

Horário: 20h30

Local: Largo do Rosário, Centro, Paracatu-MG

Evento gratuito


Acontece

Cultura Julia Guedes
Cultura A Falecida
Cultura As Madalenas
Carregar mais