Com o Cartão do Cliente, você tem acesso a um mundo de possibilidades, além de descontos na programação e atividades do Sesc em Minas.

Tenha acesso a um mundo de possibilidades!

Sesc em Minas apoia 10ª edição da Mostra de Artes Cênicas Tiradentes em Cena

Publicado em 23 de maio de 2022 às 14:32   |   Atualizado em 23 de maio de 2022 às 14:32

Tiradentes receberá mais um importante evento cultural entre 25 e 28 de maio:  a 10ª edição da Mostra de Artes Cênicas Tiradentes em Cena. O evento terá a temática “Tempo”, que faz referência ao momento de transformação e reencontros.

Assim como nos anos anteriores, a Tiradentes em Cena mantém sua característica de oferecer ao público um leque variado de atrações gratuitas, contemplando o que há de melhor nas artes cênicas de Minas Gerais. Além de espetáculos e performances, a programação inclui rodas de conversa.

 

Participação do Sesc em Minas

Com intuito de fortalecer a produção local, o Sesc em Minas promoverá a apresentação de dois espetáculos de São João Del Rei: “Partidas” e “A fada, a flor e a princesa”, escritas por Juliano Pereira e produzidas pelo Teatro da Pedra.

Além dos espetáculos, duas rodas de conversa serão realizadas. A primeira delas será no dia 27, dia seguinte a apresentação do monólogo “Orfãs de Dinheiro”, da atriz Inês Peixoto. O encontro abordará processos e percursos criativos no cotidiano artístico.

No dia 28, o público poderá conversar com o elenco da tragicomédia “Thácht”, do grupo Armatrux, sobre pesquisa teatral e tempo de estrada.

 

Confira a programação completa.

 

Histórico do Sesc no evento

O Sesc em Minas é parceiro da Mostra Tiradentes em Cena desde 2018, contribuindo para a apresentação de rodas de conversa e espetáculos teatrais. Em 2021, devido ao cenário pandêmico, a Mostra foi realizada de modo virtual e o Sesc em Minas promoveu o “Ciclo de Capacitação Sesc em Minas – Tiradentes em Cena”, com atividades formativas online.

 

 


Acontece

Cultura Julia Guedes
Cultura A Falecida
Cultura As Madalenas
Cultura Doidas e Santas
Carregar mais