Com o Cartão do Cliente, você tem acesso a um mundo de possibilidades, além de descontos na programação e atividades do Sesc em Minas.

Tenha acesso a um mundo de possibilidades!

Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais participam da 2ª Semana de Desenvolvimento Econômico de Mariana

Publicado em 27 de set de 2022 às 15:59   |   Atualizado em 27 de set de 2022 às 15:59

O Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais estarão presentes na 2ª edição da Semana de Desenvolvimento Econômico de Mariana. O evento será realizado entre os dias 28 e 30 de setembro, no Centro de Convenções de Mariana (Av. Getúlio Vargas, 110).

Organizada pela Prefeitura Municipal, com gestão da Agência de Desenvolvimento Econômico e Social dos Inconfidentes e Alto Paraopeba (Adesiap), a Semana de Desenvolvimento Econômico é uma oportunidade especial para os empreendedores locais fortalecerem seus negócios.

A programação promove encontros para os produtores locais e fornecedores trocarem experiências por meio de stands, oficinas, workshops, minicursos e palestras para a capacitação da população.

Durante os três dias de evento, o Sistema Comércio estará presente dando dicas e auxílio para desenvolver o comércio. O Sesc em Minas apresentará uma edição especial do “Minas ao Luar Pocket”, projeto que busca promover a cultura por meio da valorização da música brasileira. Todas as noites do evento terão atrações musicais. Já o Senac em Minas irá realizar, por meio do SenacMóvel, oficinas de culinária e workshops sobre empreendedorismo, inovação e como fazer marketing pessoal.

Confira a programação:

28/09 (4ª feira)

Oficinas na carreta – SenacMóvel

– 14h às 16h – Hambúrguer artesanal

– 18h às 20h – Roscas e pães

* Wellington Alves da Costa

Workshop

– 15h às 17h – Empreendedorismo e Inovação: encontre sua oportunidade de negócio

* Simone Elizabete Silva Vimieiro

Stand do Sistema

– 18h às 23h – Atendimento dos Consultores do Sesc e Senac

Minas ao Luar Pocket: Wandrey (samba) – 21h

 

29/09 (5ª feira)

Oficinas na carreta – SenacMóvel

– 14h às 16h – Saladas

– 18h às 20h – Comida de boteco

* Wellington Alves da Costa

Workshop

– 15h às 17h – Marketing pessoal

* Simone Elizabete Silva Vimieiro

Stand do Sistema

– 18h às 23h – Atendimento dos Consultores do Sesc e Senac

Minas ao Luar Pocket: Equipe Rock (rock) – 21h

 

30/09 (6ª feira)

Oficinas na carreta – SenacMóvel

– 14h às 16h – Roscas e pães

– 18h às 20h – Hambúrguer artesanal

* Wellington Alves da Costa

Workshop

– 15h às 17h – Aumentando suas vendas com criatividade

* Simone Elizabete Silva Vimieiro

Stand do Sistema

– 18h às 23h – Atendimento dos Consultores do Sesc e Senac

Minas ao Luar Pocket: Janaína Araújo (sertanejo) – 18h30 e Nathália Nunes (sertanejo) – 21h

 


Últimas